Segunda-feira, 27 de Setembro de 2010

Homens Obesos Melhores em Sexo que Homens de Peso Normal

Para muitas pessoas, o ser-se obeso ou ter um excesso de peso é visto como um risco de saúde em geral, mas um relatório recente de pesquisadores da Universidade de Erciyes na Turquia confirma que estes mesmos homens obesos ou com excesso de peso poderão, na realidade, ser melhores no sexo do que os homens com um peso considerado normal. Ora aí está uma notícia de que muita gente não esperava, hein? Ha ha ha.

 

Pois é, parece que a ejaculação precoce (ou prematura, como lhe quiserem chamar) não é um problema para os homens obesos. O jornal britânico The Daily Express publicou que os homens obesos ou com excesso de peso tiveram, em média, sexo por cerca de 7.3 minutos, comparados com apenas 1.8 minutos por parte dos homens de peso normal. Esta pesquisa ou estudo involveu 100 homens com ejaculação precoce, cujo IMC (o Índice de Massa Corporal) foi comparado com aqueles que não sofriam desta condição.

 

Relatando ao Jornal Internacional de Pesquisa de Impotência, os pesquisadores afirmaram que o IMC nos homens com ejacualção precoce era baixo em geral. Apenas 8% de homens obesos tinham este problema, comparados com a maioria de homens mais saudáveis.

 

O "segredo" de não sofrer de ejaculação precoce poderá estar nos chamados "pneus" em homens obesos. Os pesquisadores disseram ainda que a gordura em excesso significa que estes homens têm níveis altos de estradiol, uma hormona sexual feminina. Esta hormona influencia o nível de químicos neurotransmissores no cérebro que activam a ejaculação. Esta pesquisa revelou também que o nível de estradiol é baixo em homens que sofrem de ejaculação precoce.

 

A ejaculação precoce é um problema sofrido por milhões de homens em todo o mundo, e em Portugal chegam a ser cerca de 500 mil, ou algo parecido, o que pode deixar muitos homens um pouco fragilizados mentalmente, podendo mesmo sofrer de falta de auto-confiança. Estima-se que entre 25 a 40% dos homens portugueses sofram de ejaculação precoce. Existem vários tratamentos disponíveis para esta condição, nomeadamente a técnica do "pára-e-arranca", vários produtos naturais e mesmo medicamentos de receita, como por exemplo o Priligy, que já se encontra disponível em Portugal.

 

Ainda existem muitos homens portugueses que, mesmo sabendo ou suspeitando que sofrem de ejaculação precoce, têm um certo receio ou sentem-se embaraçados de procurar ajuda ou conselho médico. Uma avaliação por parte de um médico profissional é, certamente, a melhor opção para poder tratar deste problema.

 

Como foi escrito acima, são milhares os homens que sofrem de ejaculação precoce, o que significa que não é uma condição rara e que existem tratamentos para ela. Estes homens necessitam de ser um pouco mais determinados e menos embaraçados, porque um médico está disponível para os ajudar e não para os embaraçar.



sinto-me: Com saudades da minha cama...
música: Smashing Pumpkins - "Soma"
publicado por Tim às 16:45
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. 5 Formas de acabar com a ...

. A ejaculação precoce pode...

. Como explicar à sua parce...

. Tempe Spray - Uma nova so...

. Os problemas na próstata ...

. Como é que a baixa libido...

. O Viagra ajuda na Ejacula...

. Ejaculação precoce e circ...

. Exercícios Kegel para a E...

. Infográfico Ejaculação Pr...

.arquivos

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Setembro 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Outubro 2009

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Gordura localizada

. Tema de hoje: virgindade

.Visitas

blogs SAPO

.subscrever feeds