Terça-feira, 13 de Agosto de 2013

Experiência sexual e ejaculação precoce

A ejaculação precoce pode ter tanto causas psicológicas e biológicas. Uma das causas psicológicas prende-se com a experiência sexual. As primeiras experiências sexuais podem estabelecer um padrão que é difícil de mudar. Durante muitos anos, os peritos em sexo defendiam que a ejaculação precoce era causada pelo condicionamento precoce. Em outras palavras, o homem passou por experiências sexuais nas quais teve de ser rápido para evitar ser descoberto. No entanto, várias pesquisas explicam que muitos homens com este distúrbio sexual não se apressaram nas primeiras experiências sexuais, embora outros digam que o fizeram.

Em alguns casos, os homens que padecem deste problema demonstram que o sofrem mesmo desde o início das suas vidas sexuais e que também os seus próprios pais sofriam do mesmo distúrbio. Por isso, a tendência para atingir o orgasmo rapidamente possivelmente pode ter sido herdada, em vez de aprendida.

Embora a maioria dos homens aprendam a controlar-se, a desfrutar juntamente com a/o sua/seu parceira/o e a tornar-se confortáveis e confiantes na relação sexual, a ejaculação precoce continua a ser um problema para cerca de 30% dos homens. No entanto, este distúrbio sexual pode ser melhorado ou até mesmo tratado. 

 



Mitos sobre a experiência sexual e a ejaculação precoce

Existem várias afirmações que podem induzir o homem em erro. Uma delas é que a ejaculação precoce melhora com a idade, ou seja, com o desenvolvimento da sua experiência sexual. Pelo contrário, a ejaculação precoce pode até piorar com o passar dos anos. Maus hábitos de masturbação também são considerados por muitos como a causa deste problema sexual. A masturbação quando executada muito rapidamente com o intuito de ejacular rápido em nada está relacionada com o facto de que o corpo masculino se habituar a tal padrão.

Muitos consideram que a ejaculação precoce deriva de problemas a nível psicológico. Esta disfunção não pode ser definida apenas por uma causa concreta, é uma mistura de factores tanto psicológicos como físicos. Como tal, por muita experiência sexual que o homem tenha e mesmo que esteja são mentalmente, em caso de ejaculação precoce deve-se considerar igualmente possíveis causas físicas que contribuem para o problema. 

publicado por Tim às 12:13
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Denis francisco a 22 de Agosto de 2013 às 04:27
E duro ejacula em um cuto tempo.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. 5 Formas de acabar com a ...

. A ejaculação precoce pode...

. Como explicar à sua parce...

. Tempe Spray - Uma nova so...

. Os problemas na próstata ...

. Como é que a baixa libido...

. O Viagra ajuda na Ejacula...

. Ejaculação precoce e circ...

. Exercícios Kegel para a E...

. Infográfico Ejaculação Pr...

.arquivos

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Setembro 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Outubro 2009

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Gordura localizada

. Tema de hoje: virgindade

.Visitas

blogs SAPO

.subscrever feeds