Terça-feira, 20 de Agosto de 2013

Ansiedade e ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um tópico complicado para todos os homens e isso pode ser difícil de lidar, especialmente à medida que envelhecem, pois sentem que as mulheres demonstram grandes expectativas de que um parceiro mais experiente deverá ser capaz de controlar sua excitação sexual. Uma das questões-chave que provoca a ejaculação prematura é a ansiedade e existem várias razões para isso. Primeiro, quando o homem se preocupa muito com o facto da(o) sua/seu parceira/o estar a sentir prazer, este vai parar de se focar no seu próprio prazer, o que faz com que deixe de aproveitar o momento. Ao mesmo tempo, se o homem se concentrar demais no que está a fazer muitas vezes perde as habilidades naturais que aprendeu através das suas experiências passadas. Se, de repente este começar a preocupar-se e a pensar na "mecânica" da relação sexual, o acto torna-se pouco natural e passa a ser algo encarado como estranho e difícil.

 



Dicas para controlar a ansiedade antes e durante a relação sexual

Converse com o(a) sua/seu parceira/o

O mais importante que pode fazer é falar sobre o assunto com a(o) sua/seu parceira/o. Se esta/e se preocupa consigo, não se irá importar, pois quanto mais tentar melhorar o seu problema, menos irá sofrer de ejaculação precoce no futuro.

Tenha relações sexuais duas vezes

Como na primeira vez poderá ejacular precocemente, o segundo acto será mais prolongado pois sentirá menos sensibilidade do que no primeiro e, com menos sensibilidade, sentirá mais controlo. Provavelmente, vai ser capaz de durar mais tempo, o que vai melhorar a sua confiança, que é uma parte crucial de evitar a ejaculação precoce.

Use as suas mãos antes e depois

O facto de pensar se a sua/seu parceira/o está a sentir prazer provoca mais ansiedade. Depois de ambos falarem sobre o assunto explique-lhe que podem encontrar outras maneiras de a/o agradar. Realizem preliminares com antecedência e quando estiver pronto, continue a controlar-se "com as suas próprias mãos." Isto irá assegurar que ela/e está a divertir-se e irá manter o seu nível de confiança elevado.

Decida se necessita de mais ou menos preliminares

Para quem sofre de ejaculação precoce, os preliminares aumentam a ansiedade. Por outro lado pode também diminuir a ansiedade, pois oferece uma oportunidade de relaxar antes da relação sexual. Saiba o que o poderá ajudar e converse com sua/seu parceira/o sobre isso. Recuperar a confiança é o mais importante, por isso se ela/e estiver de acordo consigo, tirem proveito disso.

Iniciar e parar

O método de "iniciar e parar" é uma forma de aprender a controlar a ejaculação precoce e é igualmente uma forma de reduzir a ansiedade. Quando sentir que está prestes a ejacular, pare. Continue a fazer isso até que se consiga controlar sem qualquer problema. Isso ajuda a que o sexo dure mais tempo. É importante habituar-se e treinar a sua mente para usufruir do sexo menos ansioso.

 

publicado por Tim às 12:27
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. 5 Formas de acabar com a ...

. A ejaculação precoce pode...

. Como explicar à sua parce...

. Tempe Spray - Uma nova so...

. Os problemas na próstata ...

. Como é que a baixa libido...

. O Viagra ajuda na Ejacula...

. Ejaculação precoce e circ...

. Exercícios Kegel para a E...

. Infográfico Ejaculação Pr...

.arquivos

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Setembro 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Outubro 2009

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Gordura localizada

. Tema de hoje: virgindade

.Visitas

blogs SAPO

.subscrever feeds