Terça-feira, 27 de Agosto de 2013

Tratamentos da Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce, apesar de afectar milhões de homens, permanece um tema pouco discutido e um mito para muitos homens e casais que querem perceber e ultrapassar este problema. Por não ser um tema de fácil discussão entre amigos, a ejaculação precoce permance nas maioria das vezes no íntimo de cada homem, aumentando a sua ansiedade e nervosismo em relação a esta condição. O tempo de ejaculação pode ser diferente de homem para homem, sendo que alguns homens consideram que ejaculam demasiado rápido não por terem sido diagnosticados com ejaculação precoce, mas porque são criticados pelas suas parceiras ou parceiros por atingirem o clímax demasiado rápido. Isto pode tratar-se de uma questão psicológica e não de uma condição física, em que o homem tem a percepção de que ejacula demasiado cedo, mas na prática a relação tem uma duração normal.

 

Solução?

 

Converse com a sua/seu parceiro(o) sobre este aspecto e descubram outras formas de se estimularem antes da penetração. Se considera que ejacula muito rápido após a penetração, opte por uma maior estimulação intensa durante os preliminares para que ambos os parceiros estejam preparados para atingir o clímax quando iniciar a penetração.

 

Diagnóstico de ejaculação precoce

 

Se por outro lado e segundo a classificação médica da ejaculação precoce, ejacular em menos de 2 minutos antes da penetração ou antes mesmo desta ocorrer, pode ser necessário fazer tratamentos para que consiga retomar ou conseguir relações sexuais satisfatórias. A ejaculação precoce pode ser um problema constante, em que o homem ejacula demasiado cedo desde as primeiras relações e continua a fazê-lo no futuro, sem que consiga melhorar o seu tempo de ejaculação ou pode desenvolver-se após vários anos de experiência, quer por causas psicológicas como a ansiedade ou stress, quer devido a factores físicos que se prendam com a transmissão nervosa aquando da esimulação sexual.

 

Solução?

 

Se o aconselhamento psicológico e falar com o(a) parceiro(a) sobre o assunto não for suficiente, consulte o seu urologista ou médico de família sobre a prescrição do Priligy. O Priligy é um tratamento com dapoxetina, um antidepressivo fraco que actua como um inibidor selectivo da recaptação da serotonina, permitindo aumentar a performance sexual em 300%. Apesar de os seus efeitos terem sido comprovados e de este medicamento se ter tornado uma mais-valia para pacientes com ejaculação precoce, o Priligy não deixa de ser um tratamento de prescrição médica e por isso sujeito à avaliação e diagnóstico por parte de um médico antes da sua prescrição.

 

publicado por Tim às 15:22
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De mika a 3 de Setembro de 2013 às 23:06
quanto custa o remédio ?
Em todas as farmacias eu posso encontra?
Tem aqui em manaus?
De Tim a 4 de Setembro de 2013 às 11:48
Olá Mika, creio que o Priligy dapoxetina ainda não se encontra disponível no Brasil, pelo que terá de consultar uma clínica online registada na Europa para obter este tratamento. Em relação a preços não posso informar, mas creio que só a partir dos 300 reais.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. 5 Formas de acabar com a ...

. A ejaculação precoce pode...

. Como explicar à sua parce...

. Tempe Spray - Uma nova so...

. Os problemas na próstata ...

. Como é que a baixa libido...

. O Viagra ajuda na Ejacula...

. Ejaculação precoce e circ...

. Exercícios Kegel para a E...

. Infográfico Ejaculação Pr...

.arquivos

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Setembro 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Outubro 2009

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Gordura localizada

. Tema de hoje: virgindade

.Visitas

blogs SAPO

.subscrever feeds