Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2014

5 Formas de acabar com a ejaculação precoce

Mão a contar até cinco

 

A ejaculação precoce pode ser uma dor de cabeça para muitos homens e acabar com esta condição pode parecer impossível, mas não é. Ainda que nem todos os casos de ejaculação precoce possam ser resolvidos de uma forma simples, a grande maioria melhora com algumas alterações antes e após a relação sexual. Ficam algumas dicas que pode seguir para melhorar o seu problema de ejaculação precoce.

 

Masturbe-se Primeiro

 

Masturbar-se cerca de 1 a 2 horas antes da relação sexual irá ajudar a retardar a ejaculação durante o sexo. Também pode contribuir para um aumento da confiança do homem na sua performance, reduzindo os sentimentos de ansiedade que precedem a relação.

 

Start e Stop

 

Experimente esta técnica durante a masturbação. Consiste em estimular-se sexualmente até ao ponto de ejaculação, parando antes que esta ocorra. Siga este procedimento durante três vezes e à quarta vez ejacule. Após algumas sessões a realizar esta técnica, irá ganhar mais controlo na sua ejaculação. Repita o procedimento aumentando a estimulação e com lubrificante. Ao conseguir retardar o momento da ejaculação, pode experiementar outras variantes ao deixar que a sua parceira o masturbe ou ao realizar a penetração vaginal.

 

Aguente a penetração

 

Evite a penetração nos primeiros 15 minutos após inciar a relação. Foque-se nos preliminares para aliviar a pressão e conseguir segurar melhor a ejaculação.

 

Técnica do apertamento

 

Durante a relação sexual, prossiga até ao momento em que está prestes a ejacular. Nesta altura, aperte ligeiramente a ponta do pénis durante alguns segundos e faça uma pausa no sexo durante mais 30 segundos. Recomece novamente e repita o processo até ao momento em que deseja ejacular.

 

Faça Exercícios Kegel

 

Fortalecer o músculo pubococcígeo repsonsável pela contração durante o orgasmo aumenta o controlo durante a ejaculação. Consulte mais informações sobre os exercícios Kegel.

publicado por Tim às 15:02
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Wesley a 3 de Fevereiro de 2014 às 17:12
Olá,
gostaria de compartilhar meu caso, pois sofria do mesmo mal de ejaculação precoce e procurei ajuda médica. Na Clínica ALFAMEM( http://www.alfamenclinica.com.br ) fui super bem tratado e recebido por um médico que esclareceu todas as minhas dúvidas. Logo no início do acompanhamento médico meu problema foi resolvido e até por um período para de ejacular ! Recomendo mesmo !!
De Sandro Amadeu a 20 de Abril de 2016 às 16:44
Legal o blog e os post. Nunca é demais aprender sobre o assunto. Não é mesmo?
Continuem fazendo esse bom trabalho.
Vou indicar aqui alguns outros artigos que tem bom conteúdo para quem está buscando saber mais sobre o assunto. Grande abraço!

https://www.youtube.com/watch?v=x6gwwXp64jg
http://www.dicasejaculacao.com.br/como-acabar-com-a-ejaculacao-precoce/

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. 5 Formas de acabar com a ...

. A ejaculação precoce pode...

. Como explicar à sua parce...

. Tempe Spray - Uma nova so...

. Os problemas na próstata ...

. Como é que a baixa libido...

. O Viagra ajuda na Ejacula...

. Ejaculação precoce e circ...

. Exercícios Kegel para a E...

. Infográfico Ejaculação Pr...

.arquivos

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Setembro 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Outubro 2009

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Gordura localizada

. Tema de hoje: virgindade

.Visitas

blogs SAPO

.subscrever feeds