Sexta-feira, 6 de Dezembro de 2013

Como explicar à sua parceira que sofre de ejaculação precoce?

Casal a conversar no sofá

 

Os episódios de ejaculação precoce podem acontecer esporadicamente, o que não significa que o homem sofra desta condição. Porém, quando a ejaculação se torna uma constante na vida do homem, a melhor forma de ultrapassar este problema é falar sobre ele com a sua parceira. Apesar de ser uma situação desconfortável para o homem, tentar esconder o problema e não admitir que algo de errado se passa, em nada irá ajudar na sua solução.

 

A ejaculação demasiado cedo durante a relação não afecta apenas os homens, com muitas das mulheres a não conseguirem lidar bem com esta situação. É assim frequente a insatisfação sexual, que leva a que a mulher não desfrute em pleno da relação e não consiga atingir o orgasmo.

 

Como debater este problema com a sua parceira?

 

Falar com a sua parceira sobre a ejaculação precoce não agravará a situação, pelo contrário, fará com que esta compreenda melhor a condição e possa por isso ajudar no seu tratamento. Muitas vezes no tratamento da ejaculação precoce é necessário recorrer a técnicas como o start/stop ou a pressão estratégica, que consiste em apertar a cabeça do pénis de forma a suster a ejaculação. Para que consiga realizar estas técnicas durante a relação, convém que a sua parceira esteja a par do que se passa, de forma a compreender o motivo porque necessita de interromper o acto sexual.

 

Comece por explicar que a ejaculação precoce tem solução e que se o seu tempo de ejaculação não melhorar com exercícios ou técnicas, poderá sempre recorrer a medicamentos de prescrição como o Priligy. A ejaculação precoce tem na grande maioria das vezes uma causa psicológica, pelo que debater este problema pode ajudar a ultrapassá-lo com maior facilidade. Se a insatisfação sexual por parte da sua parceira o preocupa, opte por lhe dar prazer de outra forma, enquanto não consegue melhorar o seu tempo de ejaculação, como por exemplo estimulando a sua área sexual manualmente ou por sexo oral. A sua parceira pode ser mais compreensiva do que o que pensa e tentará ajudá-lo da melhor forma para que ambos possam viver a sua sexualidade em pleno.

publicado por Tim às 14:47
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Mr Controle a 28 de Abril de 2015 às 00:55
Olá! muito interessante teu artigo, pois considero que este tema de conversar com a mulher é bem importante e muitos homens simplesmente não conseguimos por diversos fatores. Teu artigo me interessou bastante para ampliar o conteúdo que eu compartilho com meus seguidores. Obrigado e sucesso.
http://ejaculacaomasculina.com.br/ejaculacao-sua-parceira-gosta-de-voce/

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. 5 Formas de acabar com a ...

. A ejaculação precoce pode...

. Como explicar à sua parce...

. Tempe Spray - Uma nova so...

. Os problemas na próstata ...

. Como é que a baixa libido...

. O Viagra ajuda na Ejacula...

. Ejaculação precoce e circ...

. Exercícios Kegel para a E...

. Infográfico Ejaculação Pr...

.arquivos

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Setembro 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Outubro 2009

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Gordura localizada

. Tema de hoje: virgindade

.Visitas

blogs SAPO

.subscrever feeds